01/13/22 em Para ler
Essa de Queiroz…
Não é necessário explicar quem é o Queiroz.
Queiroz foi preso hoje de manhã numa casa cujo proprietário é o advogado do seu ex-empregador e do pai deste. Traduzindo: o imóvel que escondia Queiroz é do advogado de Flávio Bolsonaro e seu pai, Jair. O advogado do Presidente da República e de um Senador, filho do Presidente, escondia um fugitivo da polícia.
Integrantes do governo federal reagiram com declarações curtas e diretas:
O Presidente: e daí?
O Ministro do Meio Ambiente: é uma oportunidade para passar a boiada.
A Ministra dos Direitos Humanos: na goiabeira, de azul.
O Deputado filho do Presidente: só precisou de um cabo e um soldado.
O Ministro da Economia: o cara virou um parasita e não foi pra Disney.
O Ministro da Educação: eu, por mim, botava esse vagabundo na cadeia.
O Ministro interino permanente da saúde: foi preso no inverno do hemisfério norte.
O Ministro das Relações Exteriores: o aumento das queimadas na Amazônia, neste ano, é uma falsa crise perpetuada pela ideologia da esquerda que acabou criando um climatismo, porque a esquerda ainda não tinha conhecimento do coronavírus, a saber, o comunavírus que aparece como uma chance para acelerar o projeto globalista, incrementar a globalização econômica que passou a ser pilotada pelo marxismo cultural, o mesmo que insufla esse feminismo que rebaixa a mulher a um ponto de subserviência e desempoderamento jamais visto.
O Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional: é uma evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os Poderes e poderá ter consequências terríveis.
O Ministro da Secretaria de Governo: agora, tem que entender uma coisa, não estica a corda!
O Vereador filho do Presidente: alicate escancara os planos que tinha com as antas, grupelhos escorregadios claramente alinhados com os blogs da isentucanosfera e tvs ficam o dia todo plantando discórdias e suposições propositais para desgatar o presidente sem ouvir sua palavra final.
O Ministro da Educação de novo, ao saber que o vagabundo é um antigo aliado: mas que balbúrdia!
O Assessor Especial da Presidência: graças à liderança do Presidente da República o Brasil foi o país menos impactado pela queda no comércio internacional no primeiro quadrimestre, de janeiro a março de 2020.
O Ministro da Cidadania: eu fui ler o Mito da Caverna, que é um dos diálogos de Platão que eu tinha lido aos 14 anos pela primeira vez e já li umas vinte vezes e até hoje não consigo entender, continuei sem entender.
O ex-Ministro da Educação, acenando: já falei que não admito esse negócio de povos isso, povos aquilo, é tudo brasileiro, então chega disso de cota para negro, índio e tal. Pronto, assinei. Fui!
A ex-Secretária de Cultura: não era mais leve quando a gente cantava Pra Frente, Brasil?
O Queiróz: agora é que vai vir aquela pica do tamanho de um cometa.
O eleitor: mito!
O Presidente, de novo: acabou, porra!